Sylvinho registra mais um fracasso e já tem prova de fogo no Corinthians
No décimo lugar com três pontos, o Corinthians terá uma prova de fogo já neste sábado, às 19 horas, contra o eterno rival Palmeiras
No décimo lugar com três pontos, o Corinthians terá uma prova de fogo já neste sábado, às 19 horas, contra o eterno rival Palmeiras
São Paulo, SP, 10 (AFI) – O Corinthians mudou de comando, mas não evoluiu. Pelo contrário! Presa fácil para o Atlético-GO, de Eduardo Barroca, Sylvinho conseguiu ser eliminado na terceira fase da Copa do Brasil, tendo apanha de 2 a 0 em casa. O retrospecto do treinador, aliás, é de causar calafrios.
O ex-lateral comandou o Corinthians em quatro jogos e venceu apenas uma vez – 1 a 0 sobre o América-MG no Brasileirão -, além de ter empatado uma – 0 a 0 na eliminação para o Atlético-GO na Copa do Brasil – e perdido duas – ambas para o Atlético-GO (1 a 0 na Série A e 2 a 0 na Copa BR). Aproveitamento de 33,3%.
O retrospecto atual reflete muito bem a carreira de Sylvinho como técnico. O ex-pupilo de Tite soma 15 jogos na carreira com quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas. Desempenho de 37,8%. Além do Corinthians, o Lyon também sofreu com o ex-jogador.
DECEPÇÃO!
Em 2019, ele realizou míseros 11 jogos com apenas três vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O início do brasileiro no Francês repetiu a temporada 1995/96. Sylvinho foi demitido e, desde então, não assumiu mais nenhum clube.
DEMISSÃO DE TÉCNICO NO CRUZEIRO!

No décimo lugar com três pontos, o Corinthians terá uma prova de fogo já neste sábado, às 19 horas, contra o eterno rival Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, pela terceira rodada do Brasileirão.





































































































































