Suspensos desfalcam o São Caetano mais uma vez
São Caetano do Sul, SP, 9 (AFI) – A indisciplina continua sendo o grande problema do São Caetano no Campeonato Brasileiro da Série B. Na última sexta-feira, no empate, por 1 a 1, com a Ponte Preta, em Campinas, o atacante Luã foi expulso e o zagueiro Galiardo, que atuou improvisado na lateral direita, recebeu o terceiro cartão amarelo.
Com isso, os dois desfalcam a equipe nesta terça-feira, contra o Santo André, no Anacleto Campanella. O técnico Paulo Comelli, que fez sua estréia no comando do Azulão, já havia alertado os jogadores sobre os cartões.
“As expulsões prejudicam o time não só durante a partida, mas na seqüência dos jogos, pois não conseguimos entrosar. Falei sobre isso para os jogadores”, afirmou o treinador, que deverá optar por Peter na lateral e Marcelinho no ataque.
O Azulão tem um reforço para o clássico. O zagueiro Dedimar volta de suspensão, mas deve ficar como opção no banco de reservas. O time já está a cinco jogos sem vencer. Nesse período, foram duas derrotas – 3 a 0 para o Marília e 2 a 1 para a Portuguesa – e três empates – Santa Cruz, 2 a 2, e Ponte Preta e Barueri, ambos 1 a 1.
O provável São Caetano: Luiz; Peter, Maurício, Thiago e Cláudio; Luis Alberto, Glaydson, Ademir Sopa e Gláucio; Marcelinho e Pedro Júnior. Após 10 rodadas, o time do ABC ocupa a 15ª colocação, com 13 pontos.





































































































































