Suspenso, volante do Guarani culpa mais uma vez o árbitro
Rio Claro, SP, 15 (AFI) – Punido com o cartão amarelo na segunda etapa da derrota para o Rio Claro, por 2 a 1, nesta tarde, fora de casa, o volante Macaé está fora do confronto de domingo, contra o CRAC-GO, em Catalão, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Apático durante todo o jogo, o capitão bugrino culpou mais uma vez a arbitragem.
“Não dá para continuar assim. Temos que tomar uma providência, toda vez é a mesma coisa. A arbitragem prejudica a gente”, afirmou Macaé. Para o meia Lê, que foi substituído por Cris no final da partida, não faltou raça.
“A raça é importante, mas não é só isso que precisa para vencer um jogo. Falta um pouco mais de criação no meio-campo”, comentou.
Mesmo com a derrota, o time campineiro segue na segunda colocação do Grupo 22, com três pontos. O saldo de gols ajuda por um lado, mas prejudica pelo outro.
Graças ao saldo 0, o Bugre ainda está na zona de classificação para a próxima fase, no entanto, só não é líder pois o CRAC tem saldo de +3. O time de catalão ainda joga nesta quarta contra o Vila Nova-GO, em Goiânia, às 20h30.





































































































































