Suspenso no Brasileirão, meia deve ser maestro do Tricolor

São Paulo, SP, 09 (AFI) – Sem poder jogar até o final do Campeonato Brasileiro, por estar suspenso pelo STJD, o meio-campista Hugo deve ser o principal jogador do São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi, contra o Milionários, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana.

Ele cumpre 120 dias de suspensão por atitude contrária no jogo contra o Paraná Clube. O camisa 11 tem na Copa Sul-Americana sua maior motivação para o final da temporada e deve ser confirmado pelo técnico são-paulino entre os titulares que jogarão diante do Milionários.

Outro que deve ser titular é o goleiro Bosco, que não pôde ficar no banco de reservas no clássico contra o Corinthians, pois cumpria o segundo jogo (de três), da suspensão imposta pelo STJD por atitude anti-desportiva na partida diante do Palmeiras.

Ele volta a ficar à disposição para o jogo da Sul-Americana, porém, contra o Fluminense, no sábado, pelo Brasileiro, Bosco cumprirá seu último jogo de suspensão. Quem também deve jogar é Leandro, que ficou de fora do clássico contra o Corinthians.

O Tricolor pega o Milionários, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, quarta-feira, no Morumbi.