Suspenso, matador fica na torcida pelo Atlético-MG

Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) – O atacante Vanderlei, artilheiro do Atlético Mineiro na temporada, com 13 gols, sentirá na pele a emoção e o sofrimento pelo qual passam os torcedores do Galo. Como está suspenso, ele não poderá ajudar o time dentro de campo e estará no Mineirão para torcer pela vitória do time mineiro na partida decisiva de domingo, contra Juventude. Vanderlei garante que sofre muito mais quando fica de fora das quatro linhas.

“É muito difícil para mim, que estava jogando a maioria dos jogos, ficar de fora de uma partida tão importante como essa. Firmamos um pacto de não perder mais até o fim da competição e temos que pensar jogo a jogo para cumprirmos esse objetivo. Com certeza, o sofrimento vai ser muito grande, mas confio na qualidade dos meus companheiros e sei que eles vão dar o melhor para conquistar a vitória”, afirmou o jogador.

Vanderlei ressaltou a importância da presença da torcida atleticana nessa reta final de Campeonato Brasileiro. Para ele, o incentivo das arquibancadas é fundamental para ajudar os jogadores a se superarem dentro de campo.
“Nossa torcida é maravilhosa e está entendendo bem que o momento agora é de apoio total. Tenho certeza de que o Mineirão estará lotado no domingo. Espero que possamos sair do estádio mais próximos de uma vaga na Copa Sul-americana, esquecendo de vez o fantasma do rebaixamento”, comentou Vanderlei.