Suspeito de matar torcedor do Cruzeiro é identificado pela PM

O suspeito ainda não foi localizado, mas outras duas pessoas foram presas

briga 1

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – O suspeito de matar o torcedor do Cruzeiro, Rodrigo Marlon Caetano Andrade, de 25 anos, foi identificado pela Polícia Militar. A PM trabalhou durante a madrugada após briga entre torcidas de Cruzeiro e Atlético-MG. O suspeito ainda não foi localizado, mas outras duas pessoas foram presas.

“A PM passou toda a madrugada trabalhando na identificação da autoria do homicídio e dos envolvidos nas brigas acontecidas ontem por conta do clássico. Dois indivíduos presos e uma motocicleta apreendida utilizada no crime. Um terceiro, autor do homicídio, também já identificado pela PM que segue na captura. Dois indivíduos presos e um terceiro que a Polícia Militar segue na captura”, disse o o tenente-coronel Flávio Santiago.

A BRIGA

O bairro Boa Vista, na Região Leste de Belo Horizonte, virou um palco de guerra entre bandidos que se dizem torcedores de Atlético Mineiro e Cruzeiro na manhã do domingo. O clássico, marcado para as 18h, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro, foi usado como desculpa para o conflito.

A confusão foi filmada por pessoas que estavam próximas do local. Nela nota-se barulhos de tiros e fogos. Especula-se que mais de 50 torcedores estiveram presentes na briga, muitos deles segurando pedaços de madeiras.

Confira também: