Suspeito de estupro e assassinato, jogador do Taubaté tem prisão temporária decretada

Segundo o advogado da defesa, o atleta irá se apresentar à polícia nos próximos dias

taubate
Carlinhos com a camisa do Pouso Alegre. Foto: Divulgação/Pouso Alegre FC

Taubaté, SP, 05 (AFI) – O jogador Carlos Guilherme Santos de Oliveira, do Taubaté, teve a prisão temporária decretada pelo Tribunal de Justiça. Ele é suspeito de estuprar a ex-namorada e matar o companheiro dela.

O crime teria ocorrido no domingo, às 6h, na cidade de Jandira (SP). O atleta de 28 anos fugiu após o crime. A Polícia Militar realizou buscas, mas ainda não encontrou o suspeito.

“Faz-se necessária a custódia temporária do investigado, para a conclusão do inquérito, em razão da dificuldade de obter depoimentos isentos de temor, o que dificulta o alcance da verdade real. Há indícios de autoria, considerando o depoimento de uma das vítimas, ao reconhecer seu ex-companheiro”, afirmou o juz do caso, Luiz Tomasi de Queiroz, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Jandira.

Carlinhos teria invadido a casa da ex-namorada e flagrado ela com o atual namorado, Deivid Wesley Serafim (28). O jogador partiu para cima com uma faca e marreta e a Deivid morreu no local.

Depois, ainda abusou sexualmente da ex-namorada, de 23 anos, com quem tem duas filhas. Após a chegada da PM, a ex-namorada do jogador foi levada à Unidade de Pronto Atendimento e fez exames de corpo de delito.

O caso foi registrado na Delegacia de Jandira como homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado. Segundo o advogado de defesa, o atleta irá se entregar à polícia nos próximos dias.

MAIS SOBRE ELE
Carlinhos começou no Primavera e tem passagens por outros clubes paulistas, como Inter de Bebedouro, EC São Bernardo e Atibaia. Também tem passagens por Boa Esporte-MG, Joinville-SC, Floresta-CE e Pouso Aegre-MG, seu último clube.

Embora estivesse contratado pelo Taubaté, ele ainda não entrou em campo pelo clube e não foi registrado para o Paulista A2. O clube ainda não se pronunciou sobre o caso.

Confira também: