Surpresas e paulistas na Seleção da Série B. Confira!
Campinas, SP, 01 (AFI) – A nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou no sábado e o Futebol Interior mais uma vez selecionou os melhores. O Criciúma continua na liderança, agora com 20 pontos e quatro à frente do segundo colocado, o Coritiba. O Coxa voltou ao G4 ao vencer o Fortaleza por 1 a 0, e também tem jogador na Seleção FI.
No esquema 4-4-2, a seleção da rodada está cheia de surpresas e com vários atletas de times paulistas. Só do Barueri, que bateu o Ituano fora de casa, por 3 a 0, são dois jogadores mais o técnico Ruy Scarpino (foto).
Confira os selecionados pelo FI:
Goleiro – Deola (Barueri) – Um gigante. Atuação para Seleção Brasileira. Fez uma defesa após cabeçada do ataque do Ituano sensacional. Tem futuro. E o Barueri bateu o Ituano por 3 a 0, fora de casa.
Lateral-direito – Bosco (Barueri) – O principal articulador das jogadas do Barueri. Os dois primeiros gols saíram pela ala direita. Merece a vaga.
Zagueiro – Fábio Recife (Marília) – Um xerife na vitória por 3 a 0 sobre o São Caetano. Sabe sair jogando e tranqüilo na marcação.
Zagueiro – Paulo Turra (Avaí) – Muito bem no sistema defensivo do time catarinense na vitória por 1 a 0 sobre o Ipatinga. Marcou bem e comandou o sistema defensivo do time do técnico 100% Alfredo Sampaio.
Lateral-esquerdo – André Luiz (Santo André) – Ajudou na marcação, apoiou bem pela ala esquerda e apareceu como elemento surpresa para marcar o terceiro gol da vitória por 3 a 0 sobre o Santa Cruz.
Volante – Camilo (Marília) – Um ótimo jogador de meio-campo. Sempre perto da jogada e com visão de jogo privilegiada. Na vitória sobre o Azulão foi oportunista e marcou o segundo gol de cabeça.
Volante – Careca (Coritiba) – Marcador incansável. Peça importante que René Simões sabe utilizar no esquema do Coxa. Mais uma vez marcou forte e ajudou o Coxa na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza.
Meia – Faioli (Vitória) – Jogador promissor e de nível técnico elevado. Foi fundamental para o Vitória vencer. Fez um golaço na vitória por 4 a 0 sobre a Ponte Preta.
Meia – Zé Augusto (Ceará) – Marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre o Gama. Sabe fazer gols e arma as jogadas de perigo do time cearense. Não é a primeira vez que entra na Seleção FI.
Atacante – Júnior Amorim (CRB) – Um velho conhecido da torcida alagoana. Sempre com uma presença ofensiva invejável. Fez o gol de empate na vitória por 3 a 1 em cima do Remo. Importante para o esquema tático do CRB.
Atacante – Joãozinho (Vitória) – Matador nato. Faz gols como poucos nesta Série B ao lado de Índio. Na vitória sobre a Ponte marcou duas vezes e enlouqueceu o Barradão. Um baita atacante.
Técnico: Ruy Scarpino (Barueri) – Um treinador que em breve pode aparecer em um time grande do futebol brasileiro. Onde chega leva o time à finais e faz de um elenco médio um ótimo time. Comando técnico que agrada aos jogadores. Coloca o time sempre à frente e busca os resultados fora de casa. Deu um nó tático em Toninho Andrade na vitória sobre o Ituano no Novelli Júnior. Mais uma vez foi o melhor treinador da rodada. Um comandante de primeira.





































































































































