Surpresa? Trem-Bala veio para ficar, garantem bauruenses
Bauru, SP, 19 (AFI) – Após anos e anos de ostracismo no futebol paulista e brasileiro, o Noroeste está novamente entre os líderes do Campeonato Paulista e disputando a Copa do Brasil. Cavalo paraguaio ou um time que veio para ficar entre os melhores do estado?
Os noroestinos garantem que o time já não mais pode ser considerado uma surpresa. O presidente do Trem-Bala, Damião Garcia, diz que torce para o time ficar entre os quatro primeiros e comemora a boa fase do clube no Campeonato Paulista.
“Olha, já estamos quase na metade do campeonato e o Noroeste está entre os primeiros colocados. Agora vamos torcer para o trabalho continuar bom e a gente ficar entre os primeiros. No ano passado, ficamos em quarto já, mas não tinha semifinal”, disse o presidente, corintiano declarado, conselheiro do clube, mas que não está preocupado com o Timão.
“Eu torço agora para o Noroeste, que é o time da minha cidade”, decretou o presidente, que também é o maior financiador do Noroeste.
Outro jogador que comentou a boa fase do clube foi Luciano Bebê, que voltou ao clube após três meses de afastamento devido a uma contusão. “Não somos mais surpresa. Não podemos mais ser considerados cavalo-paraguaio”, observou o noroestino.
O Trem-Bala vermelho tem 20 pontos ganhos, figurando em terceiro lugar no Campeonato Paulista. O time de Bauru tem o segundo melhor ataque, com 22 gols marcados e o melho saldo de gols da competição: 11, ao lado do Santos.
O próximo jogo do Norusca será no domingo, diante do América, em Bauru.





































































































































