Surpresa! Time que eliminou Palmeiras muda de treinador

Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – Mesmo tendo eliminado o Palmeiras pela Copa do Brasil, o Ipatinga-MG está sem treinador. Após a partida realizada na noite de quinta-feira em São Paulo, o técnico Flávio Lopes fez um acordo com o presidente Itair Machado e deixou o comando do Ipatinga.

Flávio Lopes já comandou vários times do Brasil e em São Paulo esteve na Portuguesa e Marília, mas de algum tempo não vai bem nos times que comanda. No Ipatinga, apesar de ter classificado o time na Copa do Brasil, foi muito mal no Campeonato Mineiro, onde a equipe sempre vinha fazendo boas campanhas, inclusive sendo campeão.

Muitos Nomes

O objetivo do presidente Itair Machado é contratar um novo treinador até o início da próxima semana visando a montagem do time para o Campeonato Brasileiro da Série B. Entre os vários nomes comentados estão Giba, que estava no Clube do Remo-PA; Ademir Fonseca, que está na Caldense-MG; Barbiéri, do Sertãozinho e Zé Theodoro, que estava no Rio Branco. Treinadores emergentes como Michael Robin, que fez um bom Campeonato Paulista da A-2 pela Inter de Limeira, também foi sugerido, assim como Edson Só, que lidera a A-3 pela Ferroviária.

No domingo, o Ipatinga apenas cumpre tabela enfrentando o Ituiutaba na última rodada do Campeonato Mineiro, quando será dirigido por Juninho Lola, que é auxiliar-técnico e depois se prepara para enfrentar o Sport-PE pela Copa do Brasil e para o Campeonato Brasileiro da Série B.