Surpresa do DF, Gama ganha matador para a Séire B

Brasília, DF, 17 (AFI) – O Gama, que se tornou a grande esperança do Distrito Federal na Série B do Brasileiro, pois tem oito jogos por disputar e, pode chegar a 65 pontos, trabalha visando o jogo diante do Santa Cruz, em Recife, no sábado, 17 horas, pela 31ª rodada.

O técnico Vitor Hugo teve uma boa notícia. O atacante Paulo Matos, que ficou afastado do time por mais de 15 dias, por estar lesionado, foi liberado pelo departamento médico do clube e, fica à disposição do treinador gamense.

“Estou recuperado, já estava com saudades da bola, e entrei bem no treino de hoje, espero ajudar o Gama nesta reta final.”, disse o atacante.O técnico Vitor Hugo ficou bastante satisfeito com a volta do jogador. “O Paulo é um excelente jogador, tem velocidade e técnica, isso é fundamental para uma equipe que precisa buscar gols, ainda tenho dois dias para avaliar o desempenho dele nos treinos e optar se o convoco ou não.”, disse o treinador.

Mas nem tudo são flores no alviverde candango. O treinador gamense recebeu a má notícia do afastamento do volante Naves e do atacante Romualdo, ambos entregues ao departamento médico. Além disso, o zagueiro Fabrício está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Gama realiza seu coletivo na tarde desta quarta-feira, no estádio Mane Garrincha. Conforme o site oficial do clube, a equipe volta ao templo do futebol do Distrito Federal, também nesta quinta-feira. A viagem para Recife será na sexta-feira.

O Gama ocupa a 12ª posição da Série B, com 41 pontos ganhos.