Surpresa da Série B, Luverdense apresenta Lucas do Rio Verde para todo o Brasil

O Luverdense se tornou um dos clubes mais simpáticos do país graças aos seus dirigentes

0002048184834 img

Lucas do Rio Verde, MT, 05 (AFI) – Novato, porém uma surpresa agradável para o Campeonato Brasileiro da Série B. Com apenas dez anos de existência, o Luverdense já vai se firmando como um doa clubes mais emergentes do país e, com isso, coloca a pequena, porém próspera cidade de Lucas do Rio Verde, no interior do Mato Grosso, em evidência em todo o país.

0002048184834 imgOctaviano Pivetta, prefeito de Lucas do Rio Verde

Presidido por Helmute Augusto Lawisch, o Luverdense já vinha merecendo um lugar na Série B do Campeonato Brasileiro a pelo menos três anos, realizando grandes campanhas na Série C. No ano passado, com Júnior Rocha no comando, o time, enfim, conseguiu o acesso e já entrou com tudo na disputa deste ano.

A simpatia dos dirigentes do clube e do prefeito de Lucas do Rio Verde, Octaviano Pivetta (PSB) ajuda o clube a se tornar querido por onde passa. No jogo contra a Ponte Preta, neste sábado, por exemplo, os dirigentes fizeram questão de receber torcedores e simpatizantes no hotel em que o time estava concentrado.

0002048184836 img

Por mais que a cidade do interior mato-grossense não tenha uma grande população, aproximadamente 53 mil habitantes, a cidade tem grande desenvolvimento, principalmente por ser um polo de produção de soja. O prefeito da cidade, Octaviano Pivetta apoia o agronegócio, sem deixar de dar o seu apoio ao clube, que já considera como o do seu coração.