Surpresa! América-RN contrata lateral campeão da Série C em 2007

Natal, RN, 29 (AFI) – O América-RN contratou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. É o lateral-esquerdo Tita, campeão da Série C pelo Bragantino, em 2007, e que também vestiu a camisa do São Bento, na campanha do acesso à Série A1, em 2005.

Confira:
Volante se recupera de lesão, mas ainda não reforça o América-RN

Aos 31 anos, Tita mostrou empolgação por defender as cores do América-RN e garantiu que o time potiguar brigará pelas primeiras posições, quem sabe para garantir presença na elite do Brasileirão de 2010.

“Vamos para o América-RN para buscar ajudar a equipe a brigar pelo acesso neste Brasileiro, sempre com muita garra vontade e determinação”, disse o lateral, que viajou neste domingo para Natal.

Tita já passou por Atlético Paranaense, Mirassol, Botafogo e Comercial de Ribeirão Preto, São Raimundo-AM, Chapecoense e Atlético Sorocaba. Seu último clube, porém, foi o Águia Negra-MT, onde teve uma boa passagem.

“Tive uma boa passagem lá, onde deixamos muitos amigos, mas é sempre importante você disputar um torneio nacional como o Brasileiro da Série B”, lembrou o lateral-esquerdo.