Supercopa da França: Brasileiro busca o segundo título com a camisa do Bordeaux

Atual campeão da Copa da França, lateral-direito tem final da Supercopa pela frente neste sábado

Campeão da Copa da França na temporada 2012/2013 com o Bordeaux, o lateral-direito Mariano quer faturar seu segundo título com os girondinos. Neste sábado, sua equipe enfrenta o Paris Saint Germain, atual campeão francês, pela final da Supercopa da F

Campinas, SP, 02 (AFI) – Campeão da Copa da França na temporada 2012/2013 com o Bordeaux, o lateral-direito Mariano quer faturar seu segundo título com os girondinos. Neste sábado, sua equipe enfrenta o Paris Saint Germain, atual campeão francês, pela final da Supercopa da França, no Gabão, e o camisa 25 acredita que é possível vencer o milionário rival dentro de campo.

“É o primeiro jogo oficial da temporada, mas já vale título e quero vencer mais um pelo Bordeaux. Sabemos da qualidade do PSG, que se reforçou ainda mais para essa temporada, mas confio no potencial da minha equipe e sei que poderemos jogar de igual para igual, como aconteceu na temporada passada”, disse o brasileiro.

Mariano alerta para os desfalques da equipe (que não contará com importantes jogadores, como os defensores Henrique e Planus, e também o atacante Diabaté), mas aposta na boa pré-temporada realizada pelo elenco e na qualidade dos reservas para vencer os parisienses.

“Acho que vai ser um grande jogo. Temos uma base montada, o entrosamento é bom e conseguimos aprimorar ainda mais na pré-temporada. O problema maior são os nossos desfalques, a equipe terá de ser refeita com algumas improvisações, mas os jogadores são de qualidade também. Sabemos que do lado de lá vem um time muito forte, então é encarar o jogo com muita seriedade porque é um rival e vale título”, concluiu o ex-jogador do Fluminense.

Mariano chegou ao Bordeaux no início de 2012 e disputou 68 jogos oficiais com a camisa do clube francês (todos como titular), com seis assistências e três gols marcados.