Super Bowl 48: Seahanks arrasa Broncos e leva primeiro título da história
Não deu nada certo para o Broncos, do melhor ataque superados pelo Seahawks, a melhor defesa
A decisão do Super Bowl 48, que como sempre parou quase metade da população dos Estados Unidos acabou com uma placar inesperado. O Seattle Seahawks, que chegou à final com a melhor defesa, foi arrasador contra o melhor ataque da temporada do Denver.
Campinas, SP, 3 (AFI) – A decisão do Super Bowl 48, que como sempre parou quase metade da população dos Estados Unidos acabou com uma placar inesperado. O Seattle Seahawks, que chegou à final com a melhor defesa, foi arrasador contra o melhor ataque da temporada do Denver Broncos, e venceu por inacreditáveis: 43 a 8. Este é o primeiro título do Seatle.
Russel Wilson comandou o massacreTodos esperavam por um jogo mais equilibrado, mesmo porque se tratava do confronto entre a melhor defesa contra o melhor ataque. Mas deu tudo errado para o Broncos e tudo certo para o Seahawks, nesta noite de domingo no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
Nem a experiência do quarterback, de 37 anos, que fez a sua melhor temporada na história da NFL, segurou o time campeão do mundo – como dizem os americanos.
O Seatle foi para o intervalo (que teve o show do cantor havaiano Bruno Mars e da banda de rock Red Hot Chili Peppers) com 22 pontos de vantagem sob o comando do jovem Russel Wilson.





































































































































