SUL-MATOGROSSENSE: Rodada define os quatro semifinalistas da competição

Ivinhema pega Águia Negra; Cene encara o Naviraiense. Jogos terão ida e volta para definir os finalistas

0002048169755 img

Campo Grande, MS, 19 (AFI) – Uma rodada decisiva marcou a noite desta quarta-feira pelo Campeonato do Mato Grosso do Sul. Os quatro jogos da noite definiram os semifinalistas da competição.

Jogando em casa, o Cene confirmou o favoritismo sobre o Ubiratan, venceu por 2 a 0 e passou para fase seminfinal com facilidade, uma vez que já havia vencido o confronto de ida por 3 a 0 na casa do adversário. O resultado foi conquistado ainda no primeiro tempo, com gols dre Guilherme, aos 18 e Baiano, aos 30 minutos.

0002048169755 img

O Cene encara o Naviraiense, que com um empate em casa por 2 a 2 contra o Misto conquistou sua vaga, pela melhor campanha durante a competição. O Naviraiense saiu na frente com gols de Renan, aos 46 do primeiro tempo e Elcinho aos quatro do segundo tempo. O Misto foi buscar o resultado, com dois de Bruno, aos 36 e 40 do segundo tempo, mas ficou aí.

O Ivinhema é outro classificado para a semifinal. Venceu ontem o Costa Rica 1 a 0 fora de casa e garantiu a vaga. O gol do Ivinhema foi marcado por Edu Sales, logo aos 4 minutos do primeiro tempo. Na primeira partida, o Ivinhema havia superado o Costa Rica por 2 a 1.

O adversário do Ivinhema será o Águia Negra, que voltou a vencer o Novoperário nesta quarta-feira, em casa, por 2 a 0, com dois gols de Alex, aos 13 e 15 do primeiro tempo. Com a vitória do primeiro, jogo também por 2 a 0, o Águia surpreendeu o favorito Novoperário e passou para a semifinal.

Os jogos de ida serão no próximo domingo, dia 23. Os times voltam a se enfrentar no outro domingo, dia 30 de março.

Confira os resultados da 2ª rodada
Costa Rica
0
x
1
Ivinhema
CENE
2
x
0
Ubiratan
Naviraíense
2
x
2
Misto
Águia Negra
2
x
0
Novoperário

Veja a Classificação!