Sul-mato-grossense: Sem iluminação, confronto entre Comercial e União ABC é adiado
Parte da iluminação do estádio Morenão ficou comprometida após a a fiação de uma torre entrar em curto-circuito
Parte da iluminação do estádio Morenão ficou comprometida após a a fiação de uma torre entrar em curto-circuito
Campo Grande, MS, 06 (AFI) – Mais um capítulo para provar que o Campeonato Sul-mato-grossense é o Estadual mais desorganizado de todo o país. Isso porque o confronto entre Comercial e União ABC, previsto para acontecer na noite desta terça-feira, foi adiado. Parte da iluminação do estádio Morenão ficou comprometida após a a fiação de uma torre entrar em curto-circuito.
Esta era a estreia do estádio com público na temporada. A liberação só foi obtida na última sexta-feira, após a entrega de laudos complementares. Nesta quarta, há a previsão para que Operário e Cuiabá façam o jogo único da primeira fase da Copa do Brasil, às 20h30.
Os treinadores das equipes, Mário Tilico, do Comercial, Robson Matos, do União, rechaçaram qualquer possibilidade de a partida ser realizada mesmo com iluminação parcial.
O técnico do Comercial, o ex-ponta-direita de Cruzeiro e São Paulo, Mário Tilico, falou após a confirmação da não realização do confronto.
“Com toda experiência que tenho no futebol, não poderia permitir que meus jogadores atuassem numa partida dessas. Poderia acontecer algo de errado e não poderíamos usar nada como justificativa”. Ainda não data para a realização do jogo. Assim, o Grupo A não teve mudanças na classificação: Operário, União e Costa Rica dividem a liderança com quatro pontos. O Comercial é o lanterna da chave.





































































































































