Sul-Mato-Grossense: Rodrigo Cascca entrega o cargo e não é mais técnico do Costa Rica

De qualquer forma, Cascca deixou no ar o motivo real de sua saída

Afinal, apesar de vir de uma eliminação na primeira fase da Copa do Brasil contra o América-RN no meio de semana, mostrou um bom futebol e já tinha classificação garantida no Grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense

Rodrigo Cascca
Rodrigo Cascca entrega o cargo e não é mais técnico do Costa Rica

Costa Rica, MS, 23 (AFI) – Rodrigo Cascca não é mais técnico do Costa Rica na sequência do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Ele entregou o cargo no começo da tarde desta sexta-feira (23) após uma reunião com a diretoria. A informação foi antecipada pelo repórter Atila Eugênio e confirmada pelo Portal Futebol Interior.

“Fizemos uma reunião e por decisão minha mesmo, pedi minha saída. Então é obvio, que se eu pedi para sair, não viajei com o elenco”, disse o próprio treinador em entrevista à Rádio Futebol na Canela 2 – MS.

De qualquer forma, Cascca deixou no ar o motivo real de sua saída. Afinal, apesar de vir de uma eliminação na primeira fase da Copa do Brasil contra o América-RN no meio de semana, mostrou um bom futebol e já tinha classificação garantida no Grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Rodrigo Casca foi anunciado ainda em outubro do ano passado e fez parte de toda montagem do elenco. Desde que chegou ao Costa Rica, neste estadual fez cinco jogos, com três vitórias e duas derrotas.

Aos 44 nos, Rodrigo Cascca foi bi-campeão Sul-Mato-Grossense com o Águia Negra-MS, em 2019 e 2020. Depois, ganhou notoriedade e comandou times como Paraná-PR, Metropolitano-SC e Nação-SC, onde no ano passado conquistou o título da série B 2023, confirmando o acesso à série A deste ano.

Agora, o Costa Rica corre contra o tempo para anunciar um novo treinador, afinal o elenco já seguiu viagem para encarar a Portuguesa-MS, neste sábado (24), às 16h, pela oitava rodada.

Confira também: