Sul-mato-grossense: Juninho Fonseca comemora classificação às semifinais
Após eliminar o Costa Rica, Ivinhema vai encarar o Águia Negra
Campo Grande, MS, 20 (AFI) – O Ivinhema conseguiu uma vitória grandiosa contra o Costa Rica (1 a 0) e conquistou a classificação para a próxima fase do Campeonato Sul-mato-grossense. Agora, o time do técnico Juninho Fonseca (foto) irá enfrentar o Águia Negra nas semifinais com a primeira partida a ser realizada, em Ivinhema, no Estádio Saraivão.
No primeiro tempo o Ivinhema iniciou muito bem e aos 4 minutos o atacante Edu Sales recebeu um belo passe de Luiz Miguel e marcou o gol, ampliando a vantagem, uma vez que o Ivinhema já havia vencido o jogo de ida, por 2 a 1. No segundo tempo, o Ivinhema recuou, mas aguentou a pressão do Costa Rica, mas a vitória foi garantida.

Campanha
A equipe comandada pelo técnico Juninho Fonseca, ex-zagueiro do Corinthians e Seleção Brasileira, que tem como seu auxiliar Juninho Chichinatto, ex-lateral da Ponte Preta, teve um início ruim na competição, mas com muito trabalho e paciência a equipe se encontrou na competição e vem de três jogos invicto e com ataque fazendo 12 gols.
“Nossa equipe teve sim uma dificuldade no inicio da competição, pois é uma equipe jovem e com o decorrer das partidas começaram a se soltar mais e hoje temos uma equipe consciente em campo em busca de resultados positivos”, disse Juninho Fonseca.
O Ivinhema completou em janeiro oito anos de fundação e é uma equipe de muito respeito nas competições que atua. Em seu primeiro ano de fundação, em 2008, o clube conquistou o titulo estadual e disputou a Copa do Brasil em 2009.
Na presidência do clube quem assumiu foi o ex-arbitro assistente da CBF, Adnilson da Costa Pinheiro. Ele tem ao seu lado pessoas que vem contribuindo muito com o clube como o vice-presidente Luis Carlos Marques e o diretor executivo do clube Samy Lima que foram os responsáveis pela contratação do técnico Juninho Fonseca.
“Sabíamos tudo sobre o Juninho e da sua capacidade, além de ter sido um grande atleta conhecido mundialmente nós também sabíamos dos trabalhos por ele realizado em outro clube então não foi uma aposta mais sim uma contratação certeira e estamos muito contentes com seu trabalho”, disse Samy Lima.





































































































































