SUL-MATO-GROSSENSE: Diante do Novo, Corumbaense arranca empate em seu retorno à final
No próximo domingo, os times volta a duelar pelo título no estádio Arthur Marinho, às 16 horas
No próximo domingo, os times volta a duelar pelo título no estádio Arthur Marinho, às 16 horas
Campo Grande, MS, 30 (AFI) – Depois de 30 anos longe de uma decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Corumbaense conseguiu um bom resultado na tarde deste domingo, diante do Novo. Em jogo realizado no estádio Morenão, as duas equipes empataram por 1 a 1.
No próximo domingo, os times volta a duelar pelo título no estádio Arthur Marinho, às 16 horas. A vantagem é do Corumbaense, que pode empatar novamente para se sagrar campeão, pois possui melhor campanha nas fases anteriores.
JOGO DISPUTADO
Demorou para que boas oportunidades surgissem no jogo. Os times até conseguiam trocar passes envolventes e com muita velocidade, mas na hora de finalizar pecavam. Sempre o cruzamento ou passe final parava na defesa ou era forte demais.
Um pouco melhor no jogo, o Corumbaense achou o caminho do gol aos 43 minutos. Após disputa no meio-campo, Willian recebe passe com perfeição e chuta forte, rasteiro. O goleiro até chega a encostar na bola, mas ela passa e balança a rede.
ETAPA FINAL
Na volta do intervalo, não deu tempo nem para piscar. Sem desistir, o Novo foi para o ataque logo no começo. Com menos de um minuto, Matheus tocou para Wesley dentro da área, que chegou antes de Robinho e foi derrubado para a marcação do pênalti. O canhoto Matheus, que entrou no intervalo, bateu com muita tranquilidade, deslocando o goleiro para empatar o jogo.
O Corumbaense ainda teve mais uma grande oportunidade na partida. Aos 21 minutos, em cobrança de falta, Juninho bateu muito bem. A bola, porém, explodiu na trave, para lamento da torcida. A partir daí, poucas chances efetivas de gols apareceram e a partida terminou mesmo empatada.





































































































































