SUL-MATO-GROSSENSE: Costa Rica mantém os 100%
A quinta rodada aconteceu completa nesta quarta-feira
Costa Rica é o único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Sul-Mato-grossense
Campo Grande, MS, 16 (AFI) – O Costa Rica é o único com 100% de aproveitamento neste início de Campeonato Sul-Mato-grossense. A marca foi atingida nesta quarta-feira, quando os quatro jogos movimentaram a quinta rodada.
Mesmo atuando fora de casa, o Costa Rica ganhou do União ABC, no Estádio Sotero Zarate, em Sidrolândia, e se isolou na liderança do Grupo A, com nove pontos e um jogo a menos que os demais – exceção do Serc. O adversário estacionou nos três, na lanterna da chave.
Ainda no Grupo A, o Operário levou a melhor sobre o Serc, por 2 a 1, também em Sidrolândia, e aparece na vice-liderança, com sete pontos.
Já a liderança do Grupo B é dividida entre Naviraíense e Coxim, que conquistaram o acesso à elite estadual no ano passado. Os dois times estão com sete pontos conquistados.
Na liderança por causa dos critérios de desempate, o Naviraíense empatou sem gols com o Dourados, no Virotão, em Naviraí. Já o Coxim fez o dever de casa e ganhou do Águia Negra, por 3 a 1, no Estádio André Borges.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
Sérgio Carvalho: Arrascaeta deixa Flamengo nas semifinais
11/12/2025 -
Futebol Brasil
Memphis destaca marcação do Corinthians diante do Cruzeiro
11/12/2025 -
Futebol Brasil
TNT 'atropela' SBT e terá Sul-Americana, que fica fora da TV aberta a partir de 2027
10/12/2025 -
Futebol Brasil
Luis Enrique não quer que PSG encare Flamengo na final do Intercontinental: 'Prefiro Pyramids'
10/12/2025






































































































































