Sul-Mato-Grossense: Costa Rica demite treinador e fecha com ex-comandante de algoz

O novo contratado já chegou a treinar o algoz Comercial

Campo Grande, MS, 30 (AFI) – A passagem de Sérgio Índio no comando do Costa Rica durou exatamente três rodadas do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O treinador não suportou as derrotas nos últimos dois jogos, sendo uma delas a goleada para o Comercial por 4 a 0, e acertou sua saída do clube, que anunciou justamente o ex-comandante do Comercial.

Meia, com estilo clássico, Sérgio Índio fez sucesso entre os anos 70/80 em times como América de Rio Preto, Marília, Guarani e XV de Piracicaba. Como treinador, dirigiu pequenas equipes do interior paulista, antes de acertar com o Costa Rica, onde conquistou a vitória em cima do Aquidauanense na estreia, mas acabou perdendo os dois jogos seguintes, o que fez com a diretoria optasse por mudança.

Já Paulo Rezende tem no currículo dois vice-campeonatos com o Naviraiense. O treinador, que foi campeão da Série B, em 2012, pelo Novoperário, deve ser apresentado no Costa Rica nesta sexta-feira, para comandar o time neste domingo diante do Misto.

Com três pontos, na quinta colocação do Grupo A, o Costa Rica segue em busca do G4 e não está muito longe, já que o quarto colocado, Misto, tem a mesma pontuação. O líder é o Cene com dez.