Sul-Mato-Grossense: Comercial e Urso podem paralisar estadual por escalação irregular
Os dois clubes afirmam que Eduardo Arroz foi utilizado pelo Operário de forma irregular, o que pode acarretar na perda de pontos
Os dois clubes afirmam que Eduardo Arroz foi utilizado pelo Operário de forma irregular, o que pode acarretar na perda de pontos
Dourados, MS, 12 (AFI) -Urso e Comercial denunciaram a utilização do volante Eduardo Arroz pelo Operário. Segundo os clubes, o jogador foi escalado de forma irregular, o que pode acarretar na perda de pontos do Galo e até na paralisação do Campeonato Sul-Mato-Grossense.
Tony Montalvão, gestor do Sete de Dourados, se posicionou em relação à denúncia. Os times pedem a eliminação do Galo e o Colorado ainda solicita a paralisação do campeonato até que seja decidido.
“Meu time ganhou a vaga em campo e com jogadores com situação legais. Vou continuar minha programação, caso o Sete de Dourados seja prejudicado, irei atrás dos direitos do clube e não tenho temor algum que sejamos prejudicados por causa de outros clubes”, disse Tony ao site Gazeta MS.
Em caso de paralisação da competição, o gestor disse que a situação prejudicará até mesmo financeiro os times classificados.
“Caso o campeonato pare, vou estudar junto com o nosso jurídico, uma forma de ser ressarcido pelo gasto com preparação, extra de salário, alimentação e outros gastos”, finaliza ao site.





































































































































