Sul-coreano: Dirigido por Gleguer, Siheung City vence e se isola na ponta da Liga K3

O treinador chegou à grande marca de 25 vitórias ao vencer de virada, fora de casa, a forte equipe do Paju Citizen

O treinador chegou à grande marca de 25 vitórias ao vencer de virada, fora de casa, a forte equipe do Paju Citizen

0002050322970 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – O Siheung City, da Coreia do Sul, venceu mais uma partida pela Liga K3. Com resultado, o time dirigido pelo jovem treinador brasileiro Gleguer se mantém na primeira posição e abre seis pontos sobre o segundo colocado, o Yeoju Sejon.

O treinador chegou à grande marca de 25 vitórias ao vencer de virada, fora de casa, a forte equipe do Paju Citizen, até então vice-líder da competição, por 2 a 1. Sob comando de Gleguer, a equipe soma 34 jogos, com outros quatro empates e apenas cinco derrotas.

“Foi um dos jogos mais difíceis do ano com certeza, pois a equipe do Paju Citizen, até antes de entrar em campo, era vice-líder da competição. Sabíamos que iríamos enfrentar uma equipe forte. Quero agradecer aos atletas que mais uma vez mostraram muito empenho e muita garra para superar um jogo dificílimo ”, disse treinador.

Sul-coreano: Dirigido por Gleguer, Siheung City vence e se isola na ponta da Liga K3

Sul-coreano: Dirigido por Gleguer, Siheung City vence e se isola na ponta da Liga K3

MANDOU BEM
Com vários desfalques, o técnico Gleguer sabia que uma derrota poderia até ameaçar a liderança que sua equipe ocupa, mas também sabia que com uma vitória poderia abrir vantagem sobre seus concorrentes – foi que aconteceu.

”Saímos em desvantagem, mas a equipe não se abalou dentro de campo. Ainda no primeiro tempo, conseguimos controlar o jogo e empatar. Já na segunda etapa, sabíamos que o adversário viria para pressão, fizemos uma mexida no ataque e viramos o jogo”, disse Gleguer.

Após a vitória, o Siheung City chega a duas partidas de invencibilidade com seis gols marcados. O próximo adversário será a equipe do Chungang Athletic, em 07 de julho.