Sul-Americana: Treinador vê Ceará vivo contra o São Paulo

O Vozão foi derrotado por 1 a 0 no Morumbi e busca a classificação na semana que vem

Marquinhos Santos acredita que Ceará tem condições de reverter vantagem do São Paulo e avançar na Copa Sul-Americana

comemoracao ceara 2022
Ceará está vivo (Foto: Divulgação/Ceará)

Fortaleza, CE, 04 (AFI) – O Ceará perdeu para o São Paulo, por 1 a 0, na noite da última quarta-feira, no Morumbi, mas o resultado não desanimou o técnico Marquinhos Santos, que acredita na classificação às semifinais da Copa Sul-Americana.

O jogo de volta das quartas de final está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h15, na Arena Castelão. O Ceará precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem, enquanto uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

“A estratégia foi pensando no jogo de 180 minutos. Sabíamos da dificuldade. O time foi bem, cumpriu o que foi treinado, até merecíamos um resultado melhor. Mas creio que saímos vivos daqui. Dentro da proposta, poderíamos ter feito até no lance do Nino, ter saído à frente do placar”, disse Marquinhos Santos.

Antes da decisão pela Copa Sul-Americana, porém, o Ceará entra em campo pelo Brasileirão. No sábado, visita o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela 21ª rodada. Marquinhos Santos pode preservar alguns jogadores titulares.

No Brasileirão, o Ceará vem de duas derrotas seguidas e é o 14º colocado, com 24 pontos, quatro a mais que o Cuiabá, que abre a zona de rebaixamento.

Confira também: