Sul-Americana: Técnico do São Paulo espera volta dos jogadores contundidos

O treinador vem tendo dificuldade em trabalhar por causa das contusões de seus jogadores. Gabriel Sara, Alisson, Andrés Colorado, Caio e Luan estão em tratamento

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, tem dificuldades para relacionar seu time por ter peças importantes no departamento médico

Rogério Ceni, técnico do São Paulo
Rogério Ceni vê jogo difícil na volta. (Foto: Reprodução/ Instagram)

São Paulo, SP, 28 – O empate do São Paulo sem gols diante do Juventude no final de semana, no Morumbi, fez o técnico Rogério Ceni colocar a mão na massa nesta terça-feira (28). O treinador comandou atividade em campo reduzido e orientou trabalho tático a fim de fazer ajustes no time que segue sofrendo com a oscilação no Campeonato Brasileiro.

A urgência do treinador em acertar a equipe se deve também à Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (30), o São Paulo inicia a sua participação na fase de oitavas de final e encara o Universidad Católica, no Chile, pelo jogo de ida.

Rogério Ceni, técnico do São Paulo
Rogério Ceni, técnico do São Paulo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

DIFICULDADE DE MONTAR O SÃO PAULO

O treinador vem tendo dificuldade em trabalhar por causa das contusões de seus jogadores. Gabriel Sara, Alisson, Andrés Colorado, Caio e Luan estão em tratamento.

O zagueiro Arboleda, que rompeu os ligamentos e fraturou o tornozelo esquerdo, foi submetido a cirurgia e aguarda o prazo de recuperação para iniciar a fisioterapia. Ele não joga mais este ano.

Nesta terça, Nikão e Talles Costa iniciaram trabalho de transição para voltar ao time. Os dois jogadores fizeram atividades no gramado, mas ainda não têm data para retornar. A projeção é de que eles demorem até dez dias para recuperar a forma física.

FOCO NA SUL-AMERICANA

A partida no Chile obriga Rogério a mudar o foco da equipe. No Brasileiro, o São Paulo vem de duas derrotas e um empate e ocupa a oitava colocação na classificação com 19 pontos.

Como na Sul-Americana, a competição entra agora em sua fase eliminatória, ele sabe da importância de buscar um bom resultado fora de casa para ter mais tranquilidade de definir a vaga para as quartas, no Morumbi.

Confira também: