Sul-Americana: São Paulo acorda com terremoto no Chile

O São Paulo é líder do Grupo D e busca continuar com 100% de aproveitamento contra o Everton

O elenco do São Paulo se assusta com o terremoto que teve nesta quarta-feira (4) no Chile antes do jogo contra contra o Everton na Sul-Americana

Jogadores do São Paulo
Jogadores do São Paulo. (Foto: Divulgação/ São Paulo)

Campinas, SP, 4 – O elenco do São Paulo acordou assustado, nesta quarta-feira (4), em Santiago, no Chile, onde se prepara para o duelo com o Everton, pela quarta rodada do Grupo D da Copa sul-americana. Tudo por causa de um terremoto magnitude de 5.3, segundo o Centro Sismológico Nacional chileno, que atingiu a capital do país.

Como sempre ocorre em casos de terremoto, outros pontos do país e tremores de menor intensidade também foram relatados. Um treino está previsto para o time ainda nesta quarta-feira, antes da viagem para Viña de Mar, local da partida pela competição sul-americana.

Jogadores do São Paulo indo para o Chile
Jogadores do São Paulo indo para o Chile. (Foto: Divulgação/ São Paulo)

POSSIVEL ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO

Thiago Couto, Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Luciano. Esta deve ser a formação do Tricolor para a partida, que, em caso de vitória, vai garantir praticamente o time do técnico Rogério Ceni nas oitavas de final, com duas rodadas de antecedência.

A equipe paulista venceu os três jogos disputados (12 pontos), enquanto o Everton soma apenas quatro, após uma vitória, um empate e uma derrota. Ayacucho acumula três, enquanto o Jorge Wilstermann conquistou apenas um.

SOBRE O JOGO

O jogo do Tricolor contra o Everton-CHI nesta quarta-feira (4) será no Estádio Sausalito, em Santiago, no Chile, às 19h15. São Paulo busca continuar com o 100% de aproveitamento na Copa Sul-Americana.

Confira também: