Sul-Americana: River garante última vaga nas semifinais

Campinas, SP, 30 (AFI) – Jogando com o regulamento a seu favor, o River Plate segurou um empate sem gols diante do Defensor, nesta terça-feira à noite, no jogo de volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. O resultado dá a vaga às semifinais aos argentinos, pelos gols marcados fora de casa, no jogo de ida, que terminou empatado em 2 a 2.

Agora, o River Plate vai pegar o Arsenal, no clássico argentino pela final da Sul-Americana, já que a Conmebol não permite dois times do mesmo país na final da competição. A outra semifinal da Sul-Americana será disputada entre América do México e Millonarios, da Colômbia.

Os brasileiros ficaram pelo caminho e, mais uma vez, decepcionaram. Esse é um título que o futebol brasileiro ainda não conquistou.