Sul-Americana: Presidente da Ponte garante decisão da semifinal no Majestoso

Em entrevista a repórter da Rádio bandeirantes de campinas, Della Volpe disse que 2º jogo será em casa

0002048126957 img

Campinas, SP, 08 (AFI) – Uma dúvida pairou sobre todos após o término da partida entre Ponte Preta e Velez. Confirmada como a próxima adversária do São Paulo na semifinal da Copa Sul-Americana, a Ponte Preta ainda não sabia se iria jogar o primeiro ou o segundo jogo dentro de casa. Presente em Buenos Aires, o presidente da Ponte Preta, Márcio Della Volpe, confirmou a repórter Adriana Almeida, da Rádio Bandeirantes, que a Ponte decidirá no Majestoso.

0002048126957 imgSegundo jogo deve acontecer no Moisés Lucarelli

Segundo o mandatário pontepretano, que teria entrado em contato com membros da Conmebol, a Ponte Preta ganha o direito de decidir em casa por possuir um número no sorteio da competição inferior ao do seu adversário. Nas palavras da repórter da Bandeirantes, o presidente não soube precisar qual o número exato no sorteio do clube, mas garantiu que é menor que o do São Paulo.

Segundo regulamento ad competição, decide o segundo jogo em casa o clube que estiver com o número de sorteio menor Ao que tudo indica, a Ponte Preta seria o número 13 e o São Paulo o número 16.

A confirmação exata só poderá ser dada pela Conmebol nos próximos dias. A entidade ainda não confirmou também quais serãoa s datas dos jogos, mas, ao que tudo indica, para atender desejos da televisão, as partidas devem acontecer nos dia 20 de novembro (ida) e 27 de novembro (volta).