Sul-Americana: Ponte Preta faz o reconhecimento do gramado da decisão
Jorginho segue fazendo mistério sobre quem atuará na lateral-esquerda
Restando um dia para a grande decisão da Copa Sul-Ameriacana, a Ponte Preta teve a oportunidade de fazer o reconhecimento do gramado do estádio Cidad de Lanús nesta terça-feira pela primeira vez. Como é permitido pela Conmebol.
Ariovaldo Izac
Enviado Especial do FI
Campinas, SP, 10 (AFI) – Restando um dia para a grande decisão da Copa Sul-Ameriacana, a Ponte Preta teve a oportunidade de fazer o reconhecimento do gramado do estádio Cidad de Lanús nesta terça-feira pela primeira vez. Como é permitido pela Conmebol, o clube brasileiro pode realizar o seu treinamento no palco do estádio.
foto: Rodrigo Villalba/AFIApenas com atividades recreativas e de passe de bola, Jorginho Campos não esboçou uma equipe titular e reserva e manteve o mistério sobre quem será o substituto de Uendel na lateral-esquerda. O técnico da Ponte tem três opções: Régis, Chiquinho e Diego Sacoman, com Ferron entrando no miolo de zagueiros.
Comentando sobre o adversário, o treinador da macaca mais uma vez demonstrou muita confiança e falou sobre o que espera do jogo do Lanús. Para Jorginho, a tática de esperar a Ponte para depois sair para o jogo não será usada nesta segunda partida.
“A equipe estará se expondo mais, porque joga em casa e também precisa da vitória, quem sabe no contra-ataque a gente consiga um golzinho e o título”, disse o técnico.
A Ponte Preta enfrenta o Lanús nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Cidad de Lanús, em Lanús, há cerca de 20 quilômetros de Buenos Aires. A maior concentração de torcedores da Ponte Preta estará em Buenos Aires.
Como o jogo de ida, em São Paulo, terminou empatado por 1 a 1, o clube que vencer o jogo desta quarta-feira será o campeão da Copa Sul-Americana.





































































































































