Sul-Americana: Ponte devolve parte dos ingressos e promete represália na volta

Perto de 2.500 bilhetes foram vendidos e perto de mil devolvidos para o São Paulo

Dos 3.500 ingressos disponibilizados para a torcida da Ponte Preta no primeiro duelo com o São Paulo, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira à noite, no Morumbi, praticamente um terço foi devolvido ao mandante.

0002048131155 img

Campinas, SP, 19 (AFI) – Dos 3.500 ingressos disponibilizados para a torcida da Ponte Preta no primeiro duelo com o São Paulo, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira à noite, no Morumbi, praticamente um terço foi devolvido ao mandante.

Perto de 2.500 foram vendidos nas bilheterias do Majestoso. Perto de mil foram devolvidos para o São Paulo, que vai deixar disponível numa bilheteria do Morumbi para a torcida campineira no Portão 15. Para aqueles que decidirem ir de última hora para ver o jogo. Um setor será reservado à torcida da Ponte. Será o setor vermelho no anel superior do estádio.

0002048131155 img

A expectativa no Majestoso é de que perto de 30 a 40 ônibus deixem a cidade a partir das 17 horas. Os ônibus vão sair defronte do estádio. Como de costume haverá uma escolta da Polícia Militar na saída de Campinas e na entrada de São Paulo, com o comboio sendo protegido por policiais até o Morumbi.

REPRESÁLIA EM MOGI
A diretoria já confirmou que no jogo de volta, em Mogi Mirim, serão disponibilizados também apenas 5% de ingressos para os são-paulinos – cerca de 950 bilhetes. E não descarta, por questão de segurança, fazer o jogo “de torcida única” sem a presença de visitantes.

Tudo, na verdade, vai depender do resultado deste primeiro jogo. Caso o São Paulo “já liquida a futura” com um placar elástico, o segundo jogo vai perder interesse. Mas se isso não acontecer, com um resultado apertado ou um empate, daí, com certeza, o Estádio do Sapão vai virar “um caldeirão da Macaca”.