Sul-Americana: Paulo Henrique Ganso e Odair Hellmann lamentam queda precoce do Fluminense

Tricolor das Laranjeiras tinha colocado uma boa participação na competição continental como um dos grandes objetivos

Tricolor das Laranjeiras tinha colocado uma boa participação na competição continental como um dos grandes objetivos

0002050450926 img

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – Após colocar um bom desempenho na Copa Sul-Americana como um dos principais objetivos na temporada, o Fluminense decepcionou e foi eliminado ainda na primeira fase. Após o empate sem gols desta terça-feira, que selou a queda, o técnico tricolor Odair Hellmann analisou o confronto diante do Unión La Calera.

player

“Em um jogo de 180 minutos, nós não conseguimos a classificação, mas avalio que criamos mais chances, tivemos mais posse de bola. Os gols, porém, a gente não conseguiu fazer fora de casa.

Acredito que produzimos para isso. Tivemos poucas situações, é verdade, mas fomos bem, tivemos domínio total no segundo tempo”, afirmou em entrevista coletiva.

Foto: Divulgação / CONMEBOL
Foto: Divulgação / CONMEBOL

CONTA MAIS
O comandante da equipe brasileira ainda avaliou qual foi o ponto crucial para que os chilenos conseguissem sair com a classificação para a segunda fase da competição continental.

“A última parte do campo, ali é que precisamos evoluir, principalmente quando encaramos uma defesa muito fechada, um time usa muito a bola longa.

Merecíamos situação melhor pelos dois confrontos que tivemos, mas futebol não tem justiça. Estamos muito doloridos e chateados, muito tristes. Só que agora temos que nos recompor, mas tem que doer em todos nós”, completou.

OUTRA OPINIÃO
O experiente meio-campista Paulo Henrique Ganso também se mostrou abatido com a precoce eliminação do Fluminense.

“Difícil. Primeira fase… Sabíamos que iríamos encontrar uma equipe forte. Pecamos em casa. O jogo que eles fizeram no Maracanã foi a chave para eles conseguirem a classificação”, destacou.