Sul-Americana: Palmeiras tem desfalques e goleiro estreante
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Mesmo não vista como a menina dos olhos no clube, o Palmeiras estréia na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Vasco, fora de casa, em partida válida pela primeira rodada da competição continental, que tem como atual campeão o Arsenal de Sarandí, da Argentina.
Com a cabeça voltada para o segundo turno do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo e o elenco alviverde apesar de não comentarem abertamente, deixam a competição sul-americana em segundo plano e focam suas atenções para a seqüência do Brasileirão. E para a partida contra o Vasco, o Palmeiras tem diversos desfalques.
Além do goleiro Marcos, do zagueiro Jéci e do volante Pierre, que, contundidos, retornaram à São Paulo e nem enfrentam os cariocas, o time teve mais uma perda. O volante Martinez é o mais novo paciente do departamento médico, com fortes dores do joelho direito. Com tantas baixas, Luxa terá que se virar e quebrar a cabeça para escalar a equipe.
A tendência é que apenas os titulares Élder Granja e Valdivia estejam em campo para o duelo contra os cariocas, pois receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo pelo Campeonato Brasileiro e terão que cumprir automática, contra o Coritiba. A novidade fica por conta da estréia do goleiro Bruno, de 24 anos, há 11 no clube, e que tem a tarefa de substituir o ídolo Marcos.
O Palmeiras deve entrar em campo nesta quarta, em São Januário, com: Bruno; Élder Granja, Maurício, Gustavo e Jeferson; Wendell, Léo Lima, Diego Souza e Valdívia; Kleber (Lenny) e Denílson.





































































































































