Sul-Americana: "La Fortaleza" está preparado para receber os pontepretanos
Enviado especial do FI esteve no estádio nesta terça-feira e conferiu a entrada dos torcedores visitantes
Se o torcedor pontepretano em trânsito na Argentina estivesse no Estádio Moisés Lucarelli, entraria pelos portões dos fundos, do gol da Fepasa, e ficaria naquele lance comumentemente utilizado pela torcida visitante.
ARIOVALDO IZAC
Enviado Especial
Buenos Aires, ARG, 10 (AFI) – Se o torcedor pontepretano em trânsito na Argentina estivesse no Estádio Moisés Lucarelli, entraria pelos portões dos fundos, do gol da Fepasa, e ficaria naquele lance comumentemente utilizado pela torcida visitante.

O diferencial é que o espaço reservado à torcida visitante no campo da Ponte Preta comporta cerca de quatro mil pessoas, enquanto no campo do Lanús a proporção é inferior, aproximadamente dois terços na comparação.
A torcida da Ponte deve ter acesso ao Estádio La Fortaleza principalmente pelo portão 14, não se descartando a hipótese de aberta também em um portão nas proximidades sem numeração (13 ou 15).
Na tarde desta terça-feira, funcionários do Lanús estavam instalando uma lona preta acoplada à tela divisória de dependências no estádio.
O Futebol Interior acompanha toda a saga da Ponte Preta diretamente da Argentina com os enviados especiais Ariovaldo Izac e Rodrigo Villalba (fotógrafo). Com recursos próprios.





































































































































