Sul-Americana: Jornais argentinos dão pouco destaque para a Ponte Preta
O tablóide El Argentino só cita a Ponte Preta como a adversária do Lanús nesta quarta
O jornal El Argentino, formato tablóide e de distribuição gratuita nas principais ruas e avenidas de Buenos Aires, reservou apenas pouco mais de um quarto de página de sua edição desta terça-feira como matéria sobre a final da Copa Sul-Americana.
ARIOVALDO IZAC
Enviado Especial
Buenos Aires, ARG, 10 (AFI) – O jornal El Argentino, formato tablóide e de distribuição gratuita nas principais ruas e avenidas de Buenos Aires, reservou apenas pouco mais de um quarto de página de sua edição desta terça-feira como matéria sobre a final da Copa Sul-Americana.E mais: fez reverência à Ponte Preta exclusivamente quando a citou como adversária do Lanús na noite desta quarta-feira, no Estádio La Fortaleza.

Segundo o ‘periódico’ argentino, o atacante Acosta participou de exercícios de velocidade, nada sentiu e por isso seria relacionado para o banco de reservas.
Acosta ficou 11 dias afastado dos gramados por causa de uma lesão muscular ainda por ocasião da segunda partida contra o Libertad, pela semifinal da competição.
O último treino do Lanús como preparação para o jogo contra a Ponte aconteceu na manhã desta terça-feira, e o time mais provável é este: Marchesin; Carlos Araujo, Paulo Goltz, Carlos Isquiedoz e Maxi Velázques; Diego Gonzáles, Leandro Somoza e Ortiz e Netinez; Lucas Melano e Santiago Silva.
O Futebol Interior acompanha toda a trajetória da Ponte Preta na Argentina com os enviados especiais Ariovaldo Izac e Rodrigo Villaba (fotógrafo).





































































































































