SUL-AMERICANA: Jorge Wilstermann busca importante empate com Deportivo Cuenca

Além do confronto entre equatorianos e bolivianos, noite de quarta-feira ainda teve o empate sem gols entre Rampla Juniors e Santa Fe

Além do confronto entre equatorianos e bolivianos, noite de quarta-feira ainda teve o empate sem gols entre Rampla Juniors e Santa Fe

0002050328753 img

Campinas, SP, 19 (AFI) – Dois jogos finalizaram a semana de jogos na Copa Sul-Americana. No Equador, o Jorge Wilstermann buscou importante igualdade com Deportivo Cuenca, por 2 a 2. Além do confronto entre equatorianos e bolivianos, noite de quarta-feira ainda teve o empate sem gols entre Rampla Juniors e Santa Fe.

Os principais Campeonatos Internacionais são acompanhados online pelo Portal FUTEBOL INTERIOR através do PLACAR AO VIVO. Depois dos jogos, comentários e a melhor cobertura. Baixe também o Aplicativo. O App Placar ao Vivo está disponível tanto no o Google Play quanto na App Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS INTERNACIONAIS !

SUL-AMERICANA: Jorge Wilstermann busca importante empate com Deportivo Cuenca

SUL-AMERICANA: Jorge Wilstermann busca importante empate com Deportivo Cuenca

Em partida disputada no estádio Alejandro Serrano Aguilar, em Cuenca, o Deportivo deu a impressão de que golearia o Jorge Wilstermann: ainda no primeiro tempo, De la Cruz e Rojas foram às redes, fazendo 2 a 0. Entretanto, um apagão na etapa complementar custou o triunfo: Lucas Gaúcho e Alvarez deixaram tudo igual com tentos aos 27 e 33, respectivamente.

No outro jogo do dia, um sonolento 0 a 0 entre Rampla Juniors e Santa Fe, no estádio Olímpico de Montevidéu. Como o gol fora é critério de desempate, quem saiu satisfeito com o placar foram os donos da casa, que vão à Colômbia podendo jogar por qualquer empate – sem gols, pênaltis; com gols, classificação.

Confira os resultados da 1ª rodada
Caracas (VEN)
2
x
0
Sport Huancayo (PER)
Lanús (ARG)
1
x
0
Junior (COL)
Defensa y Justicia (ARG)
2
x
0
El Nacional (EQU)
Deportivo Cali (COL)
4
x
0
Bolívar (BOL)
Sol de América (PAR)
0
x
0
Nacional (URU)
Deportivo Cuenca (EQU)
2
x
2
Jorge Wilstermann (BOL)
Rampla Juniors (URU)
0
x
0
Santa Fe (COL)