SUL-AMERICANA: Fluminense e Internacional também irão estrear
Ao todo, cinco jogos movimentam a primeira rodada da primeira fase na noite desta quarta-feira (06)
Nesta primeira fase, são oito chaves com quatro integrantes cada, onde o apenas o líder de cada grupo avançará para às oitavas de final
Campinas, SP, 09 (AFI) – Cinco partidas dão sequência as disputas da primeira rodada da primeira fase da Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira (09). Os destaques ficam para as estreias dos brasileiros Fluminense e Internacional.
Nesta primeira fase, são oito chaves com quatro integrantes cada, onde o apenas o líder de cada grupo avançará para às oitavas de final. Se juntarão a eles os oito terceiros colocados da etapa de grupos da Libertadores ondem formam o mata-mata.
O Internacional estreia fora de casa no Grupo E. Sem jogar desde 23 de março quando venceu o Gre-Nal, mas foi eliminado nas semifinais do Campeonato Gaúcho, o time colorado teve tempo de sobra para se preparar para essa estreia que acontece contra o 9 de Outubro, do Equador, no Estádio Jocay, em Manta, às 21h30.
Um pouco mais cedo, às 19h15, pelo Grupo H, o Fluminense recebe o Oriente Petrolero, da Bolívia, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Embalado pelo título do Campeonato Carioca em cima do arquirrival Flamengo, o Tricolor quer estrear na competição internacional com o pé direito.
Outros três jogos que não envolvem brasileiros também estão agendados. No Grupo G, do Ceará, jogam General Caballero e La Guaira. Pela mesma chave do Flu, Unión Santa Fe e Junior Barranquilla se enfrentam e por fim, às 21h30, jogam Antofagasta e Defensa y Justicia.































































































































