Sul-Americana: Com time alternativo, Bruno Lage exalta elenco do Botafogo em classificação

Mesmo atuando com o time alternativo, o Botafogo poderia ter tido uma classificação mais tranquila

Sem Tiquinho Soares, machucado, Júnior Santos assumiu a função de centroavante

botafogo
Bruno Lage usou um time alternativo na Su-Americana (Foto: Reprodução)

Assunção, PAR, 09 (AFI) – o Botafogo defendeu a vantagem construída no jogo da ida no Engenhão por 2 a 1 e ficou no empate sem gols com o Guaraní-PAR, nesta quarta-feira, no Defensores Del Chaco, em Assunção (PAR).

Mesmo atuando com o time alternativo, o Botafogo poderia ter tido uma classificação mais tranquila. Sem Tiquinho Soares, machucado, Júnior Santos assumiu a função de centroavante, mas o ataque sofreu com o desentrosamento, errando passes na hora de concluir as jogadas. 

O resultado foi mais que suficiente para o líder do Campeonato Brasileiro avançar para as quartas de finais da Copa Sul-Americana. Agora o Botafogo irá enfrentar os argentinos do Defensa y Justicia, que eliminaram o Emelec-EQU nas oitavas de finais.