SUL-AMERICANA: Ceará avança e Santos é eliminado nos pênaltis

A noite foi de altos e baixos para os brasileiros, afinal o Ceará não teve problemas para avançar em cima do The Stongest-BOL. Porém, o Santos acabou eliminado nos pênaltis

Os três últimos classificados para às quartas de final da Sul-Americana serão conhecidos nesta quinta-feira

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 06/07/2022

Ceara
Ceará avança e Santos é eliminado nos pênaltis

Campinas, SP, 06 (AFI) – Mais três classificados para às quartas de final da Copa Sul-Americana foram conhecidos nesta quarta-feira (06). A noite foi de altos e baixos para os brasileiros, afinal o Ceará não teve problemas para avançar em cima do The Stongest-BOL. Porém, o Santos acabou eliminado nos pênaltis.

Jogando na Vila Belmiro, o Santos empatou no tempo regulamentar com o Deportivo Táchira, por 1 a 1. No jogo de ida, as duas equipes também haviam empatado por esse mesmo placar. Por isso, a decisão foi para os pênaltis, onde o time venezuelano levou a melhor, vencendo por 4 a 2. Ricardo Goulart e Lucas Barbosa perderam as cobranças no lado do Santos.

Já o Ceará não teve dificuldades para eliminar o The Strongest-BOL. O time cearense que já havia vencido o confronto de ida, na altitude boliviana, por 2 a 1, voltou a vencer, desta vez na Arena Castelão, pelo placar de 3 a 0. O adversário na próxima fase sairá do confronto entre São Paulo e Universidad Católica-CHI.

Por fim, no duelo sem brasileiros, o Melgar-PER também carimbou o passaporte para a sequência do mata-mata. Depois de empatar sem gols com o Deportivo Cali, na Colombia, no jogo de ida, o time peruano fez jus ao fator casa e venceu por 2 a 1 no Monumental de la UNSA.

Os três últimos classificados para às quartas de final da Sul-Americana serão conhecidos nesta quinta-feira. Entre os brasileiros, o São Paulo encara o Universidad Católica-CHI no Morumbi e tenta segurar a vantagem, após vencer o jogo de ida por 4 a 2. Já o Atlético-GO levou 2 a 0 do Olímpia, no Paraguai e agora busca a virada no Serra Dourada.

Finalizado
Lanús (ARG)
LAN
0 0
Independiente del Valle (EQU)
IDV
Finalizado
Melgar (PER)
MEL
2 1
Deportivo Cali (COL)
DPC
Finalizado
Unión (ARG)
UNI
1 2
Nacional (URU)
NAC

Confira também: