Sul-Americana: Bruno Silva credita empate do Fluminense no Maracanã à falta de sorte
Além disso, segundo ele, o goleiro Hurtado teve uma boa atuação e não deixou o tricolor balançar as redes
Além disso, segundo ele, o goleiro Hurtado teve uma boa atuação e não deixou o tricolor balançar as redes
Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Mesmo jogando em casa, no Estádio do Maracanã, pela jogada de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, o Fluminense esbarrou em uma boa atuação do goleiro Hurtado e ficou apenas no empate sem gols com o Antofagasta-CHI. Segundo o volante Bruno Silva, faltou sorte para o time tricolor sair com uma boa vantagem de campo.
“Esperávamos vencer. Mas sabemos que seria uma decisão de 180 minutos e ainda temos o segundo jogo para definir. Tivemos bastante posse de bola, tentamos de diversas formas, mas faltou sorte para balanças as redes e por isso vamos focar em conseguir um bom resultado fora de casa para garantir a classificação”, disse o meio-campista em entrevista coletiva após o duelo.
O duelo de volta da primeira fase será daqui a praticamente um mês, no dia 21 de Março, dessa vez na cidade de Antofagasta no Chile, às 21h30 (horário de Brasília). A equipe carioca joga por um empate com gols ou uma vitória simples para avançar. Em caso de mais um empate por 0 a 0, a decisão irá para os pênaltis.
Agora, o Fluminense volta as suas atenções para a disputa do Campeonato Carioca, no qual o time tricolor volta a campo na próxima sexta-feira, para encarar o Resende, no Estádio de Moça Bonita, às 16h, pela segunda rodada da Taça Rio.





































































































































