SUL-AMERICANA: Atlético-MG e Central Córdoba fecham ida das oitavas
Galo recebe Godoy Cruz e Central Córdoba encara o Lanús nesta quinta (14) pela ida das oitavas da Copa Sul-Americana 2025.
Campinas, SP, 13 (AFI) – O último dia de jogos de ida das oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana 2025 reserva dois duelos envolvendo clubes brasileiros e argentinos. Às 19h (de Brasília), o Atlético-MG recebe o Godoy Cruz, na Arena MRV, e às 21h30, Central Córdoba e Lanús medem forças no Estádio Único, na Argentina.
ATLÉTICO-MG QUER ABRIR VANTAGEM
O Galo chega embalado após eliminar o Flamengo nos pênaltis pela Copa do Brasil e busca construir vantagem em casa rumo ao inédito título continental. O técnico Cuca contará com o retorno de Hulk e Saravia, poupados no empate contra o Vasco pelo Brasileirão. O volante Alan Franco, fora do último jogo da fase anterior, também volta a ficar à disposição.
O Godoy Cruz vive momento turbulento. A equipe demitiu Esteban Solari após série de maus resultados e agora será comandada por Walter Ribonetto. O Tomba ocupa apenas a 24ª posição na tabela anual do Campeonato Argentino e tem três desfalques confirmados: Federico Rasmussen, Tomás Pozzo e Tomás Rossi.
DUELO ARGENTINO NO ENCERRAMENTO
No confronto que fecha a rodada de ida, o Central Córdoba encara o Lanús. O time de Santiago del Estero caiu da Libertadores com a mesma pontuação de Flamengo e LDU, mas se reergueu ao eliminar o Cerro Largo-URU nos playoffs, com 3 a 0 no agregado.
Já o Lanús terminou a fase de grupos da Sul-Americana invicto, liderando o Grupo G, à frente do Vasco, com três vitórias e três empates. O Granate entra direto nas oitavas e é apontado como um dos favoritos ao título.
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
Luis Enrique não quer que PSG encare Flamengo na final do Intercontinental: 'Prefiro Pyramids'
10/12/2025 -
Futebol Mundo
Pogba se torna sócio e embaixador de um time profissional de corrida de camelos
10/12/2025 -
Futebol Mundo
City derrota Real na Champions e aumenta pressão sobre Xabi Alonso
10/12/2025 -
Futebol Mundo
Cruz Azul 1 x 2 Flamengo - Rubro-Negro avança no Intercontinental
10/12/2025




































































































































