Sul-Americana: Atacante afirma que a Ponte Preta “fez a obrigação”
Bastante feliz com o resultado, o atacante evitou o favoritismo da Macaca para o jogo de volta
O que somente os pontepretanos acreditavam, aconteceu. Atuando no Morumbi lotado, com mais de 50 mil torcedores, a Ponte Preta atuou melhor e venceu o São Paulo por 3 a 1 no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.
São Paulo, SP, 20 (AFI) – O que somente os pontepretanos acreditavam, aconteceu. Atuando no Morumbi lotado, com mais de 50 mil torcedores, a Ponte Preta atuou melhor e venceu o São Paulo por 3 a 1 no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Ainda no gramado, bastante contente com a vitória, o atacante Rildo mostrou respeito ao adversário, mas afirmou que a Ponte Preta apenas cumpriu com a sua obrigação.

“Não tem nada ganho, agora está 50 por cento a 50 por cento, não fizemos nada mais que a obrigação. Vamos ter que jogar mais um jogo duro na quarta-feira e tentar vencer de novo”, declarou o atacante da Macaca.
Comentando o fato de a Ponte Preta não poder atuar no estádio Moisés Lucarelli por determinação da Conmebol, Rildo foi bastante incisivo e lamentou a decisão, mesmo acreditando que o time terá maioria de torcedores em Mogi Mirim.
“Infelizmente não jogaremos no Moisés, mas a gente vai procurar jogar bem da mesma forma. A maioria da torcida vai ser nossa, então vai ser como jogar em casa”, completou Rildo.
Ponte Preta e São Paulo voltam a atuar no jogo de volta na próxima quarta-feira, às 21h50. Mesmo não sendo confirmado pela Conmebol, o jogo acontecerá no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, local escolhido pela diretoria da Ponte Preta para mandar a partida após o veto do Moisés Lucarelli.





































































































































