SUL-AMERICANA: Ameaçados no Brasileirão buscam últimas vagas
A situação mais complicada é a do Coritiba, que terá de buscar a vitória contra o Itagüí fora
Os dois últimos classificados para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana serão definidos, nesta quinta-feira. E dois clubes que lutam contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro tentam esquecer os problemas em território nacional.
Campinas, SP, 23 (AFI) – Os dois últimos classificados para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana serão definidos, nesta quinta-feira. E dois clubes que lutam contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro tentam esquecer os problemas em territória nacional para buscar a classificação.

A situação mais complicada é a do Coritiba, que terá de buscar a vitória contra o Itagüí, às 23 horas (horário de Brasília), na Colômbia. No jogo de ida, os colombianos conseguiram vencer dentro do Estádio Couto Pereira, em Curitiba, por 1 a 0.
O resultado deixa o time da casa em situação bastante confortável, já que podem até mesmo empatar em seus domínios para passar. Coxa pode se garantir com uma vitória por um gol de diferença, desde que marque no mínimo dois. Se vencer, por 1 a 0, a disputa irá aos pênaltis.
Outro jogo
O Bahia também será obrigado a vencer, mas em sua casa. O Tricolor encara o Atlético Nacional-COL, a partir das 20h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. No primeiro jogo, o time baiano acabou derrotado, por 1 a 0, no Estádio Atanasio Girardot.
Com isso, o Tricolor precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir sua vaga. Se ganhar por 1 a 0 a disputa irá aos pênaltis. Qualquer outro resultado dará a classificação aos colombianos.





































































































































