Substituto de Zé Roberto chega à Seleção defendendo fujões
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – Recém-chegado à Granja Comari, convado pelo técnico Dunga para a Copa América, na vaga deixada pelo meia Zé Roberto, Júlio Baptista preferiu não polemizar quanto às dispensas solicitadas por Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Zé Roberto.
Sobre os dois primeiros, Baptista ressaltou que eles não tiveram férias durante anos seguidos.
“Acho que as pessoas não conseguem entender. São muitos jogos que a gente atua no Brasil. A Seleção quase toda não tinha férias há quase quatro anos, só atuando em Copa América, Copa do Mundo e jogos pela Seleção”, disse.
Sobre Zé Roberto, que cedeu a vaga na Seleção, mesmo após ter sido convocado, Júlio Baptista ressaltou que cada jogador pensa de uma maneira. Ele afirmou que vai aproveitar a chance e que Zé Roberto teve outro pensamento.
Considerado um jogador versátil, podendo atuar como volante, meia e atacante, o novo convocado não quis dizer em qual posição prefere atuar.
“Desde que eu estou atuando na Europa, eu mudei a posição. Hoje em dia, atuando lá, eu estou na frente, como um meia-atacante. Eu vou procurar ajudar”, comentou.
Júlio Baptista deve participar dos treinamentos da tarde na Granja Comari. Ele se juntará aos outros 20 jogadores que já estão sob a batuta de Dunga. Apenas Robinho, que disputará a rodada final do Campeonato Espanhol pelo Real Madrid, ainda não chegou.
O Brasil estréia na Copa América diante do México.





































































































































