Substituto de zagueiro ainda não está definido no Cruzeiro
Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – Sem poder contar com o zagueiro Thiago Heleno, suspenso, na partida deste sábado, contra o Vitória, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o técnico Adilson Batista, do Cruzeiro, quebra a cabeça para encontrar um substituto.
A dúvida do treinador não é por falta de opções, já que Batista tem Thiago Martinelli, Leo Fortunato e Thiago como alternativas para a zaga celeste. A ausência é o jovem Wellington, que está na Espanha com a seleção sub-19.
Ainda sem saber se será o escolhido do treinador, o zagueiro Thiago Martinelli afirma não se importar com a indefinição. Para ele, quem entrar certamente dará conta do recado.
“O Adilson ainda não passou para a gente. Ocupar o lugar do Thiago Heleno, suspenso com três cartões, é uma responsabilidade grande. Mas podem ter certeza que quem está aqui no Cruzeiro tem capacidade de entrar e ajudar a equipe a conseguir um bom resultado. Os preparativos têm sido os melhores. Quando for definido podem ter certeza que quem entrar vai corresponder à altura”, afirmou Martinelli, em entrevista ao site oficial do clube.





































































































































