Sub17: Promessa do São Caetano busca evolução atento aos conselhos do treinador
Comandado pelo técnico Marquinhos Pitbull, o jovem atacante João Vinicius é uma das apostas da base do clube
São Caetano do Sul, SP, 22 (AFI) – Promovido há pouco tempo ao grupo de jogadores da categoria Sub-17 do São Caetano, o jovem atacante João Vinicius vem se destacando e ganhando espaço há cada dia no clube. Segundo o técnico Marquinhos Pitbull, uma das grandes virtudes do garoto é ser atento as orientações e conselhos do treinador.

“Ele é um jogador especial. É um atleta muito disciplinado e coloca em campo o que conversamos fora dele. É um bom menino e tem potencial para crescer e se destacar no futuro”, analisou.
Ex-jogador profissional, Marquinhos teve uma importante passagem pelo Botafogo na década de 80, e também pelo São Caetano em meados de 90, entre outros clubes. Para João Vinicius, a experiência do comandante pode auxiliar na sua evolução no esporte.
“O professor é bastante atencioso e me cobra bastante. Sempre diz que preciso melhorar nisso ou naquilo, que tenho que buscar mais o jogo, chamar a responsabilidade. Tenho prestado bastante atenção e tento me aprimorar. Sei que os conselhos são para o meu bem, ele já passou por isso e teve sucesso”, concluiu JV.
Pelo Campeonato Paulista Sub-17, o Azulão volta a campo neste sábado, às 10h30, no campo do Águias, em São Caetano do Sul, diante do Corinthians. A partida é válida pela 2ª rodada do torneio.





































































































































