Sub-20 do Pão de Açúcar estréia e goleia por 9 a 0

Embu das Artes, SP, 01 (AFI) – Não é somente o time principal do Pão de Açúcar que está dando alegrias aos seus torcedores. Na estréia do clube no Campeonato Paulista Sub-20, uma sonora goleada por 9 a 0 foi aplicada para cima do Suzano. Segundo o gerente de futebol do time, Vicenzo Roma (foto), os garotos já estão juntos há algum tempo e por isso, esse resultado não era mais que esperado.

“São jogadores que já estão juntos há bastante tempo e por isso temos um elenco forte e unido para a disputa da competição e agora continuaremos trabalhando forte para dar prosseguimento aos bons resultados”, disse Roma. O dirigente falou também sobre o intercâmbio entre a equipe principal e o time sub-20.

“Temos atletas que eventualmente participam das partidas do time profissional e vice-versa. Assim os jogadores ganham mais oportunidades de se promoverem no futebol profissional”, finalizou.

Vencer fora de casa

Após o empate na última rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, contra o Palmeirinha, o Pão de Açúcar voltou aos treinamentos e novamente, a discussão é a falta de vitórias fora de casa. O time só venceu uma partida e isso tem prejudicado na busca por chegar ao topo de seu grupo.

“A preparação é a mesma, os jogadores se postam bem, desempenham um bom trabalho, mas não conseguimos vencer fora de casa”, comentou o supervisor Vincenzo Roma. O mais interessante é que o time tem a melhor campanha dentro de casa, com sete vitórias e apenas uma derrota. Porém, quando jogou fora de casa, perdeu quatro, empatou duas e venceu somente duas.