STJD pune zagueiro e o deixa de fora do restante da Série C
Patos, PB, 28 (AFI) – O STJD puniu o zagueiro Wescley, do Nacional-PB, com a suspensão de 90 dias. Com isso, o jogador está fora do restante do Campeonato Brasileiro da Série C. A punição veio pela transferência irregular do atleta para o Nacional-PB.
Assim o técnico do time paraibano, Maurício Simões, terá dois desfalques para o jogo de domingo, contra a Tuna Luso-PA, pela quarta rodada do Grupo 26 do Campeonato Brasileiro da Série C.
Além de Wescley, o treinador não poderá contar com o meia Rogério Costa, que sentiu uma lesão nos treinamentos durante a semana e dificilmente terá condições de atuar contra os paraenses.
Como os dois jogadores não vinham atuando como titular, Simões deve manter a mesma base que perdeu para a mesma Tuna Luso-PA, por 3 a 0, em Belém. Apesar do resultado negativo, o treinador aprovou a atuação da equipe.
“Falhamos em alguns detalhes, mas o time está se encontrando. O Nacional vai chegar à fase final da Série C, podem anotar”, afirmou o “Rei do Nordeste”.
O provável Nacional, lanterna do Grupo 26, com três pontos: Dida; Dinho, Paiva, Luizão e Buik; Raminho, Gil, Jorge e Tazinho; Paulinho Guerreiro e Rosevaldo.





































































































































