STJD pode tirar mandos de campo do Flamengo na reta final da Copa do Brasil

No primeiro tempo, o árbitro Wilson Luiz Seneme precisou paralisar a partida devido ao uso de sinalizadores

Novamente uma partida de futebol no Brasil foi paralisada devido a atitudes vindas da arquibancada, desta vez, o fato ocorreu na vitória do flamengo contra o Goiás por 2 a 1, na noite desta quarta-feira.

0002048124120 img

Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) – Novamente uma partida de futebol no Brasil foi paralisada devido a atitudes vindas da arquibancada, desta vez, o fato ocorreu na vitória do flamengo contra o Goiás por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela ida das semifinais da Copa do Brasil, no Serra Dourada, quando sinalizadores foram acesos por torcedores do Flamengo no final da primeira etapa, fazendo com que o arbitro Wilson Luiz Seneme interrompesse a partida.

Além de paralisar o jogo, Seneme relatou na súmula eletrônica o ocorrido, o que pode prejudicar o Flamengo, uma vez que a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil será realizada na próxima quarta-feira, no Maracanã.

Caso seja julgado e punido, o Mengão será denunciado no artigo 213, que prevê pagamento de multa e perda de mando de campo, podendo complicar a situação do clube inclusive para as finais do torneio, caso o time carioca chegue na decisão.

Na súmula, Wilson Luiz Seneme relatou o ocorrido. “Informo que aos 43 minutos do 1º tempo, a torcida da equipe do C.R. Flamengo utilizou sinalizadores, sendo necessário a paralisação da partida. O jogo só foi reiniciado após os sinalizadores terem sido apagados” escreveu o árbitro.

Confira a súmula

0002048124120 img