STJD pode tirar jogador do Paulista por três partidas

Jundiaí, SP, 11 (AFI) – O Paulista pode ganhar um grande problema para a próxima partida do Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Barueri, neste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O lateral Marco Aurélio, que foi expulso diante do Coritiba, será julgado nesta quarta-feira e poderá pegar até três partidas de suspensão.

O jogador foi incluso no artigo 255, e por ser reincidente – já foi expulso contra o São Caetano -, tem a possibilidade de pegar de uma a três partidas de punição. Outro que será julgado é o médico Carlos Damasceno, que esteve envolvido no caso do suposto doping do lateral Ricardo Lopes. O jogador não foi punido pelo STJD.

E os problemas parecem que voltaram a atormentar o Galo do Japí. O zagueiro Dema, que recebeu o terceiro cartão amarelo e posteriormente o cartão vermelho, terá que cumprir dois jogos de suspensão.

Em compensação, o técnico Waldemar Lemos deverá contar com os retornos do zagueiro Diego Padilha, do volante Rodrigo Sá, do meia Rodrigo Fabri e dos atacantes Roberto Santos e Marcelo Toscanos. Todos estavam sob os cuidados do departamento médico.

O time de Jundiaí está na 17ª colocação, zona de rebaixamento, com 29 pontos.